CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA REALIZA EXPEDIENTE NOBRE EM HOMENAGEM AOS 46 ANOS DA IGREJA UNIVERSAL
Na tarde desta terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Santa Maria realizou um Expediente Nobre em homenagem aos 46 anos da Igreja Universal do Reino de Deus.
A homenagem foi requerida pelo Vereador Alexandre Vargas, do partido Republicanos, que também é obreiro da Igreja. Foram chamados a sentarem à Mesa Diretora para representarem a instituição o Pastor Edson Maciel, responsável pelo trabalho na região de Santa Maria, juntamente de duas antigas obreiras, Inês Lopes e Wanda Padilha, precursoras do trabalho da Universal na cidade, iniciados no final da década de 80.
Na tribuna, Alexandre Vargas contou uma breve história da igreja, como seu líder Bispo Edir Macedo iniciou o trabalho evangelístico em um coreto, no bairro do Méier, na cidade do Rio de Janeiro há 46 anos atrás. Em seguida, foram exibidos dois vídeos, um institucional sobre as perseguições sofridas pela Igreja Universal ao longo desses anos, bem como, os trabalhos sociais que vêm desenvolvendo por todo o mundo, e outro vídeo mostrando os trabalhos realizados pela igreja em Santa Maria.
“Eu sei o trabalho que a igreja faz, o que nós fizemos na pandemia, a importância do trabalho social. Igreja não se fecha nem em uma guerra!” Afirmou Alexandre.
O pastor Edson Maciel foi chamado à tribuna, que levou consigo as obreiras Wanda e Inês que lhe acompanhavam na Mesa. Agradeceu a homenagem, bem como realizou uma oração abençoando a cidade e a todos os presentes.
“A Igreja Universal tem sido um farol na vida das pessoas, levando luz ao aflito, ao doente, ao necessitado. Graças à Deus eu tive o privilégio de ser alcançado por esse farol”, finalizou Edson.
O Expediente Nobre contou com a presença dos parlamentares da casa e dos fiéis que vieram de longe prestigiar a homenagem.
ASSISTA O VÍDEO DO EXPEDIENTE NOBRE NA ÍNTEGRA AQUI!
Texto e Fotos: Anderson Medeiros
Comentários
Postar um comentário